segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Fecho os olhos

Esperei por ti todas as horas
Mas não sou a sombra dos teus passos
Nesses fins de tarde de Outono
Em que as folhas se lembraram de cair
E de seguir o seu rumo natural

Talvez hoje eu deva ser Inverno
E seguir outro caminho de neve
Pois não se pode esperar que os passos voltem
Quando eles não querem voltar...

Temos de seguir o caminho natural
Das estações do ano

Talvez um dia fosse folha da tua árvore
Mas hoje elas caem sem rumo certo
E eu vou voar para longe
Onde os Invernos são mais quentes
E lareiras ardem sem se extinguirem

Desculpa
Mas agora vou fechar os olhos
E reter apenas as imagens que eu quero
No pensamento...talvez que ele me obedeça
Só os volto a abrir quando á minha frente
A Primavera se apresentar como nova estação
Aí eu talvez volte a acreditar em árvores
Em sonhos...em folhas...

Por agora
Fecho os olhos
E vejo apenas o que eu quero.

Sem comentários: