domingo, 16 de novembro de 2008

Conversa Telefónica

"Já lhe disse que hoje é completamente impossível encontrarmo-nos, ainda tenho ali cinco na sala de espera...a minha mulher já começa a desconfiar de qualquer coisa, não me peça impossíveis...oh minha querida você sabe perfeitamente o que eu gosto de si, mas eu tenho aquele monstro lá em casa e...divórcio? Não seja parva Tareka, onde é que já se viu um homem como eu divorciar-se?...sim, até pode ser o que se vê mais hoje em dia, mas eu não sou desses, eu assumi um compromisso com a minha mulher...oh minha gatinha, você sabe o quanto eu gosto de si, mas eu tenho uma família, percebe?...mas porque é que você não começa uma família com outro homem? Talvez assim até me entendesse melhor e...não diga isso que magoa o meu coraçãozinho, tente apenas compreender o meu lado e...mas já lhe disse que hoje não pode ser, ainda estou cheio de trabalho. Olhe, fazemos assim, amanhã à hora de almoço encontramo-nos no restaurante do costume e depois podemos ir até à praia ver as ondas e...eu sei que você não gosta de ver as ondas, mas então ficamos a olhar para a areia e talvez...sim, eu sei que a menina tem uma pequena alergia à areia e que não pára de espirrar, mas podemos, então, ir ao campo e ver...eu sei que a menina é alérgica a algumas flores, mas então vamos para um sítio que apenas tenha relva e...olhe bebé, então não sei, não sei onde a menina quer ir. Escolha e depois diga-me qualquer coisa...onde?...Não pode ser...mas isso é muito longe, não podemos ir para um sítio assim tão distante, minha querida...claro que gosto de si...claro que gosto muito da minha faneca...claro que lhe quero bem, mas tente compreender que...sim...ah, sim...claro que gosto...ahh você sabe minha querida...sim...faça isso sim...e depois faz...sim...e depois pode fazer o...sim...faça as malas querida, amanhã vamos para longe!"

Sem comentários: