quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Típico...

Ele: Vou sair de casa.

Ela: E fazes tu muito bem, já vais é tarde.

Ele: Ah, pensas assim, nao é? Pois olha, vou e deixo aqui as chaves que é para veres que não volto.

Ela: Ora aí está uma coisa sensata de se dizer.

Ele: Tu pensas que eu estou a brincar, não é? Mas olha que eu saio e não volto hã...

Ela: Olha que pena que eu tenho.

Ele: Tu...tu não tens noção da gravidade da coisa, pois não?

Ela: Claro que tenho noção da gravidade...ainda não me saíste da frente, és a perfeita imagem da gravidade.

Ele: Quem é que tu julgas que és para me dizeres uma coisa dessas?

Ela: E quem é que tu julgas que és para continuares a ocupar os meus ricos ouvidos?

Ele: Descansa que não me vais ouvir durante muito tempo.

Ela: Era tão bom se eu acreditasse nisso...

Ele: Duvidas? Duvidas que eu saio e não volto?

Ela: Claro que não duvido, vou mudar a fechadura, portanto...

Ele: Ah, vais? Fazes bem! Pois fica a saber que...que eu...pois...vais mudar não é?...pois...podes mudar, podes perfeitamente mudar a fechadura! Perfeitamente...

Ela: Eu sei.

Ele: Não me vais deter, pois não? Vais deixar-me sair, não é?

Ela: Ui...hmm...deixa ver...hmm...vou!

Ele: Insensivel.

Ela: Sensata.

Ele: Pois olha, que sejas muito feliz.

Ela: Vou ser.

Ele: Que tenhas tudo o que queiras.

Ela: Vou ter.

Ele: Que...

Ela: Vais demorar muito mais? É que as pessoas já estão cansadas de ler isto e ainda por cima o final é mais que óbvio...

Ele: Ah...pois ok...então é agora que faço a saída dramática com aquele gesto que ensaiámos, não é? Cof Cof...cá vai então (pondo o a mão na testa) Vou partir, e não voltarei mais! Adeus....adeus...

Ela: Isso, agora vai para a porta e sai.

Ele: Vou para a...ah, pois...faz sentido...ok. (pondo a mão na testa) Vou para a porta e vou sair...pela porta...para fora da porta...lá para fora portanto...fora da casa.

Ela: VAI!

Ele: Pois...ok...

1 comentário:

Marta Queiroz disse...

Não sei se era essa a intenção, mas fez-me rir do inicio ao fim!
LOL.
Beijo