domingo, 28 de março de 2010

Não sei o que escrever por estar vazio, sentir-me vazio.
Preciso de ser preenchido, de pôr um tinteiro novo dentro de mim.
Talvez seja este o sentimento quando se está à beira de um esgotamento.
Ok...não estou à beira de um esgotamento, mas fica sempre bem um pouco de drama.
Porque é que na vida real tenho sempre a tendência para o drama? Quando não a tragédia...
Só nestas alturas é que há uma espécie de Agamémnon dentro de mim.
Mas devia de existir um Esopo! Devia de estar sempre em Esopo (tirando a parte da corcunda).
A vida não traz serpentinas com ela...é pena.
Gostava de andar e sentir cairem várias serpentinas.
Ouvir uma música sempre por perto, uma que acompanhasse o meu andar.
Estou com a noite...com a noite e com o som da RTP a dar o "The Departed" (é bom estar acompanhado pela voz do Nicholson).
Sinto-me um balão...vou pôr ar e já volto...

Sem comentários: