quinta-feira, 10 de junho de 2010

Podia ser tudo lá fora, se não estivesse aqui dentro.
Começo um texto com uma frase sem sentido por nem sentir vontade de escrever, mas por sentir que tenho de deixar aqui algumas linhas. Sobre o quê? Não sei.
Não me apetece falar de mim, pouco vou existindo nestes dias em que apenas penso numa cidade imaginada no meio do oceano Atlântico. Por entre as ruas dessa cidade vou fazendo a minha vida normal.
Finjo que não vejo a chuva a cair lá fora. Penso apenas em mim e no meu quarto. Livros, cd's, dvd's...a tal cidade. Sempre por perto o texto, o já velho texto.
Estou constipado, estou sem voz...tento passar à frente de um nariz entupido e uma garganta que não me obedece, mas é díficil. A teimosia existe no meu corpo, e talvez em mim também...
Não me apetece fazer nada, mas tenho de escrever mais duas entradas de diário.
Sim, talvez seja isso o melhor que tenho a fazer.

Sem comentários: