terça-feira, 15 de junho de 2010

Nódoa Negra

Doem-me as costas de ter caído da cama.
Claro que foi ela quem me expulsou, nenhum idiota cai da cama sozinho, a não ser aqueles que abraçaram a profissão de nadadores, esses estão sempre prontos a dar aos braços.
De certeza que vou ficar com uma nódoa negra, já estou a senti-la a nascer. Depois vão pensar que tenho uma doença qualquer, que o meu corpo está a ganhar uma nova cor, que posso ter alguma coisa partida... mas porque é que ela me expulsou da cama?
Eu nem estava a ressonar!
Pelo menos que eu tenha dado conta...
Agora para onde é que eu vou? Se calhar devia de ir ao hospital, mas o que é que eu digo? Que caí da cama e que preciso de alguém para ver uma pequena nódoa negra? Sim, porque de certeza que isto não é grande coisa, quanto muito é uma nodoazita...
Vou passar a dormir sozinho, sem ninguém, só eu e a minha cama! Ao menos ela não me expulsa a meio da noite.
Ainda para mais, ouvi uns sons estranhos durante a noite. Como se alguém andasse a rondar... a rondar à minha volta.
Devia ser a ronda dos mafarricos... ou então a dança das bruxas.
Tudo isto foi acontecer na noite em que caí da cama, ou melhor, na noite em que ela me atirou para fora da cama.
Vai-se a ver e também é bruxa... sei lá!
O certo é que fiquei com uma nódoa negra, isso é que já ninguém me pode tirar.

Sem comentários: