domingo, 17 de maio de 2009

Até Já...Romeu

Que difícil é vestir-te, procurar-te em mim, saber que estás aqui dentro mas que ainda não posso encontrar-te, estás perdido em mim e não consigo encontrar-te, tenta subir-me pelas veias, tenta fazer de mim um rio onde possas ser barco e naufragar, se quiseres vir ao meu encontro não sou eu que te vou impedir, podemos ser apenas um, podemos ser únicos, podemos ser o que nós quisermos, estou contigo se estiveres comigo, sei que estás aqui, sei que estás cá dentro, sei que é difícil mas sei que é possível, sei que quero...que tenho medo mas que contudo quero, quero encontrar-te e sorrir e depois subir ao palco e nesse momento esquecer-me de quem tu és e ser apenas tu, aquilo que apenas tu sabes...

"chamaste-me tua vida
eu a alma quero ser
a vida acaba na morte
a alma não pode morrer"

deixa-me ser a tua alma, deixa-me ser aquilo que vivo em ti, deixa-me ter a tua pele morena e os teus olhos verdes, deixa-me ser tudo aquilo que idealizei para ti, não quero que sejas uma personagem, quero que vás para lá desse simples facto...há quem diga que não sou capaz, que não és para mim, quanto mais me dizem isto mais a certeza tenho "nasci para morrer contigo", se estamos tão afastados um do outro é porque estamos preparados para nos juntarmos, se fosses igual a mim para quê ter-te a morar no meu corpo? Fiz um assassino, fiz um Rei, fiz um marreco delicioso e agora sou teu, apenas teu...bem-vindo a mim e até já...Romeu.

3 comentários:

Niusha disse...

Não vais conseguir o quê???

Ele já está a caminho, recebe o Romeu numa estação qualquer aí algures.

Marta Queiroz disse...

Diz antes "Até Já...Renato" e "Bem-Vindo Romeu" porque sei que ele virá ... e será muito bem recebido por ti.
Eu confio nisso.

Anónimo disse...

Acredito sim. Sempre acrediditei. Nunca me deste razões para achar o contrário, pois não?

Ele já aí está. Já está contigo.