quinta-feira, 21 de maio de 2009

Amanhã

Nunca sabemos quando caminhamos para o fim, sabemos apenas que a cada passo que damos é menos um para lá chegar, estou nesse estranho precípicio entre o ir e o ficar, entre o continuar a acreditar e o sonhar para outros lados. Não foi ali que o meu sonho nasceu, ele apenas tomou forma, e sei que se me for embora levo comigo o mesmo sonho que tinha quando entrei, isso é a única coisa que ninguém me pode tirar: a certeza daquilo que quero ser. Pode demorar anos, meses, mas sei que nada me irá demover disto tudo em que acredito e que sempre lutei para alcançar. Não sei para onde vou, sei apenas onde, por enquanto, não me sinto bem...amanhã será um dia decisivo, o início de uma despedida ou a chegada a uma nova realidade.

2 comentários:

Marta Queiroz disse...

Não consigo comentar porque sabes perfeitamente qual é a minha opinião.
Sabes que tens o meu apoio tomes a decisão que tomares amanhã.
Mas apesar de tudo espero que amanhã não seja um dia triste para mim...
Enfim sabes que te adoro apesar de todas as outras coisas.

mafalda chantre disse...

Se o amanhã é decisivo, presta bem atenção ao hoje, para que ele te ajude a tomar a decisão certa.