sexta-feira, 10 de abril de 2009

Em Breve...

"...e ficam desde já a saber as três que sei perfeitamente o que cada uma de vocês procura, e aqui não vão encontrar nada, percebem? Nada! Estou velho mas não estou louco nem senil, e não é por já ter de comprar uma arrastadeira que vocês vão dar cabo de mim, ah isso não! Estou aqui para as curvas, se forem poucas obviamente, e vão ter de levar comigo até Deus me querer junto dele, infelizmente, para vocês, como sou mau como às cobras e uma víbora do pior ele vai manter-me aqui na Terra durante muito tempo. Cadelas! Sim, vocês não passam de cadelas tinhosas e nem filhos têem que vos possam mamar nas tetas! Não façam essa cara de virgens púdicas porque púdicas não sabem ser e virgens nunca foram. Vocês são como a vossa mãe, aquela era vaca que não tinha cornos, não sabia o que queria da vida, andava para aqui ao Deus dará sem destino certo, e claro que acabou com a tromba enfiada num muro, com certeza...estão a olhar com essa cara de aventesmas porquê? Nunca me viram, foi? Também não fui eu que vos chamei, como vocês sabem...decidiram as três vir ao mesmo tempo mal souberam que eu andava um pouco mal de saúde, pois sabem qual foi o mal? Ser o vosso número aquele que está no Centro de Saúde, nunca devia era ter dado número nenhum, assim deixavam-me morrer em paz e não ter de levar com vocês nos meus últimos momentos de vida...pensam o quê? Que agora que me vieram visitar isto vai ser uma festa? Que vamos ser amigos? Sou vosso avô apenas de sangue, nada mais nos une...e se pensam que vamos andar contentes, desenganem-se! A desgraça só agora começou...

Prelúdio do que virá a ser uma peça a estrear em breve

1 comentário:

Ri Tá? disse...

Hoje, andava a 'escaranfunchar' pelo meio das minhas coisas e encontrei o guião da única produção do 5º Andar - 'Me engana que eu gosto'.

Tenho saudades,

Rita