domingo, 21 de junho de 2009

Romeu

Romeu.

Romeu..

Romeu...

Meu..

Eu.

7 comentários:

Niusha disse...

Porque és tu Romeu?

Pedro J. disse...

foi, é e será sempre uma honra «morrer» pelas tuas mãos... Obrigado por não desistires e por levares esse Romeu, que é só Teu até ao fim!

Tens um espaço reservado no meu ser, até mesmo quando usas veludos pobres e castanhos.

Anónimo disse...

O primeiro grande desafio, pois é já hoje que irás demonstrar, mais uma vez, que pertences aquele grupo se seres eleitos. Aquele ao qual todos tentam pertencer, mas onde só há lugar para os especiais e verdadeiros.
Mais desafios como este virão. Mais personagens irão nascer e crescer dentro de ti e eu estarei ao teu lado, ao teu lado para sempre. Acredito em ti..
Até logo,

Amo.te.

Tua.

Marta Queiroz disse...

és o que me faz chorar de orgulho, porque sempre acreditei e vou continuar a acreditar em ti. Por isso faz-me o favor de também acreditares!
e quanto a mim, sabes que os abraços nunca se acabam...estarei sempre cá para te aplaudir.
adoro-te

Lucília disse...

... a tua personagem mais jovem, Romeu é um jovem da tua idade e pela primeira vez vi o Renato mais adulto que nunca. Obrigada pelo dia de ontem, sinceramente obrigada. Sei que algum do oxigénio inspirado, te foi parar aos pulmões da forma que combinámos :), o andar, o porte, o frasejar, a beleza de um Romeu... "Tu não és quem és, ou antes não és da única forma que te vemos, o cómico... ", disse-o e gosto tanto das minhas certezas caramba! E ainda por cima ajudaste a levantar um amigo. E porque ser-se grande é tudo isto, mais um vez Obrigada.

Andreia disse...

Obrigada por tudo!!!
Conseguimos!E isso devo- te em parte a ti! Foi a semana mais produtiva que tive na escola...
Fi-lo por mim mas também por ti...
Hoje tenho a certeza que o que me faltava era Acreditar que tudo o que queremos é possivel, basta acreditar e trabalhar.
Obrigada mais uma vez...
Espero que nos encontremos num desafio ainda maior...
beijos meu romeu

Anónimo disse...

Um Romeu plebeu cheio de Julietas... Estranho...Complicado e pouco provavel.