sábado, 13 de março de 2010

A Noite Gosta de Mim

Sei que estás ao pé de mim
Quando o tempo se repete
E o dia chega ao fim
Sem que a noite se inquiete

Nos instantes repetidos
Em que escuto o teu cansaço
Sou igual aos meus sentidos
E o Tempo igual ao Espaço

Mas se o tempo é infinito
Quando o dia chega ao fim
Fecho os olhos e repito:
A noite gosta de mim

E peço ao Tempo e ao Mundo
Que me seja permitido
Viver um breve segundo
Que tu já tenhas vivido

Mas se o tempo é infinito
Quando o dia chega ao fim
Fecho os olhos e repito:
A noite gosta de mim.

Tiago Torres da Silva

Espera por mim todas as noites como se fosse a primeira. Nunca desistas dessa espera. Um dia apareço guiado por uma estrela que perdeu o seu caminho e foi parar à minha janela para me fazer feliz. Sou um filho da noite e apenas ela compreende aquilo que lhe digo em breves palavras. Num céu de estrelas lavrado vamos encontrar-nos um dia, no tal dia em que malmequeres voltarão a abrir-se para nós.

Sem comentários: