sábado, 23 de maio de 2009

Vou Ficar

Vou ficar.
Está nas minhas mãos ser aquilo que eu quiser e se trabalhar terei sempre os frutos daquilo que semeei; não vou olhar para o lado e apenas em frente, seguir este caminho que sempre foi o meu desde que o escolhi. Vou continuar a escolher personagens que talvez não sejam para mim e, de vez em quando, dar-me ao luxo de ter aquelas que me encaixam que nem uma luva, vou continuar a fazer as tais farsas em que dou largas aquilo que sei que posso fazer e continuar a aceitar as tragédias que aos poucos já vão fazendo parte de mim; vou continuar a provar que sou capaz de fazer mais do que aquilo que pensam para mim e se, contudo, não conseguir convencer ninguém ao menos vou ter a minha própria satisfação (não dizem que esta é uma profissão egocêntrica?)
Vou continuar a ser feliz a fazer isto, continuar a andar com a cabeça às voltas a pensar na melhor maneira de fazer as coisas, continuar o meu caminho até ao fim do fim, e quando tudo isto terminar ter a certeza que fiz o que fiz porque quis e que ninguém teve nada com isso. E vou agradecer, agradecer aqueles que tiveram comigo desde o início e que desde sempre acreditaram que eu tinha muito para dar, agradecer às tábuas que dia-a-dia me fazem crescer e vou rir...por ser a coisa que eu faço melhor.

1 comentário:

Marta Queiroz disse...

Claro que vais.
E vais fazê-lo muito bem.